Qual o seu propósito

Fortalecer relacionamentos humanos é o segredo por trás da Callface

Propósito é mais do que uma missão ou um objetivo. Ele é um compromisso de vida! É a motivação por trás de cada uma das ideias, das ações, das melhorias, das soluções. Ele está presente não apenas nas grandes conquistas, mas também (e principalmente!) em cada mínimo detalhe! Propósito está no DNA e é o que encoraja a busca por fazer o melhor todos os dias!

Desde 2017, quando o PABX virtual Callface foi criado pela Ativy para ser a solução de telefonia ideal para empresas que buscavam enxugar custos, simplificar a gestão de ramais e melhorar a produtividade da equipe, já era sabido que, no fundo, o desejo que movia o desenvolvimento da solução era ajudar empresas e pessoas a cultivar relacionamentos duradouros.

Sim, a semente que daria origem ao propósito da Callface já estava plantada!

PABX virtual para relacionamentos mais humanos

A solução de telefonia fez sucesso! Quando isso acontece, o caminho é sem volta. E, para a Ativy – que já estava focada em humanizar empresas para empoderar pessoas –, era preciso ir além: no fim de 2020 deu asas à Callface, que passou a ser uma das spin-offs do ecossistema de empresas do grupo.

Mas, para que o produto se tornasse, de fato, uma spin-off, era preciso pensar em um propósito. E isso não foi difícil, porque ele já existia e era vivido internamente, só não estava traduzido em palavras.

E, em pouco tempo, o PABX em nuvem Callface se tornou a empresa Callface com o compromisso de ser o PABX virtual para relacionamentos mais humanos!

Mas, como a tecnologia pode humanizar relações?

A ideia de usar tecnologia para criar conexões mais humanas pode parecer antagônica a princípio, mas através de um PABX na nuvem é possível, por exemplo, encurtar distâncias entre pessoas e diminuir ruídos de comunicação.

Existem situações em que passar a mão no telefone e ligar para uma empresa é o caminho mais fácil e rápido para a resolução de dúvidas ou problemas. Ouvir uma voz do outro lado da linha pode mudar a percepção que um consumidor tem de alguma marca.

Se o cliente não precisar esperar por muito tempo na linha e o atendente presta um serviço com dedicação, escutando o que o ele tem a dizer, ambos sendo entendidos com clareza, então, a relação estabelecida é muito mais forte.

Por situações como essas que a Callface se dedica a proporcionar não só o PABX mais completo do mercado, mas sim relacionamentos mais humanos. Ao criar o controle, em tempo real, das filas de atendimento, por exemplo, é para que a demora não seja um fator de estresse nessa relação. Ou quando há a possibilidade de um atendimento por voz, via chat ou videochamada é para que o cliente possa escolher a maneira que prefere ser acolhido.

Tempos digitais pedem por relacionamentos cada vez mais humanos e é baseado nesse compromisso que as soluções da Callface são pensadas, desenvolvidas e lançadas. Tudo é pensado nas pessoas envolvidas!

E você? Qual o seu propósito?