Ir para o conteúdo

+55 11 5199-7000

  • PT
    • EN
    • ES
  • Home
  • Soluções
    • Callface
    • Callface para SAP Business One
  • Parceiros
  • Insight
  • Quem Somos
  • Carreira
  • Contato

Callface integrado ao SAP Business One

É o SAP habilitado para realizar ligações com um clique

sap_certified

Chamadas telefônicas em um clique

Ao integrar Callface ao seu SAP Business One, tenha a certeza de ter uma solução completa de click-to-call, que agilizará a realização de chamadas telefônicas dos negócios.
Em uma plataforma amigável e intuitiva, o usuário não precisa sair do sistema para realizar, de maneira rápida e segura, ligações telefônicas ilimitadas para telefones fixos e móveis de todo o Brasil.
Conheça nossa solução >

É tão prático que só leva um minuto para aprender a usar a solução!

Assista ao vídeo
Reproduzir vídeo

Mais do que ligações

Callface conecta empresas e pessoas

Usabilidade

Implementação simples e plataforma intuitiva

Gravação de ligações

As chamadas realizadas ficam salvas no ERP para serem acessadas quando necessário

Segurança da operação

Possibilidade de restrição de acesso aos números e gravações dos atendimentos

Automatização de processos

Acesso rápido a clientes, fornecedores e colaboradores em diversas telas do sistema

Previsibilidade financeira

Contratação de ramais com flexibilidade e mensalidade fixa

“Mais do que uma solução de comunicação, pensamos essa integração para facilitar o dia a dia de quem usa SAP Business One. Agora, é possível fazer suas ligações através de um Softphone integrado ao sistema, garantindo agilidade e segurança. Além de poder contar com toda a tecnologia Callface.”
Robson Cunha
Diretor de Inovação da Callface

Garanta a proteção de dados

Callface para SAP Business One é um aliado para que empresas se adequem às regras da LGPD.

Através da funcionalidade click-to-call, o colaborador não terá acesso ao número de telefone do contato cadastrado, adicionando mais um nível de proteção às informações cadastradas de pessoas físicas. E o usuário que recebe a ligação não tem acesso ao ramal que ligou para ele.

Além disso, a integração permite a gravar todas as ligações realizadas e recebidas, facilitando o acesso caso haja necessidade. E essas gravações ficam armazenadas em nuvem privada Ativy Digital, ainda mais segura.

Fale com um callfacer! >

Manual da telefonia para gestores de tecnologia

Quer entender quais são os principais desafios e aprender com quem já conseguiu superá-los?
Baixar o Manual

Telefonia em nuvem para gestores

Tudo o que você precisa saber em até 1.000 palavras e sem limite de insights.
  • Trilha de Aprendizado

PABX em nuvem: atendimento humanizado através da telefonia

Continue Lendo
  • Trilha de Aprendizado
Qual o seu propósito

Fortalecer relacionamentos humanos é o segredo por trás da Callface

Continue Lendo
  • Trilha de Aprendizado

A evolução da telefonia comercial

Continue Lendo

Telefonia tem tudo a ver com tecnologia

Assine a newsletter para ficar por dentro das novidades.
  • Callface
  • Callface para SAP Business One
  • Contato
  • Home
  • Insight
  • Parceiros
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
Linkedin Instagram

A Callface é uma startup da Ativy, referência em soluções e transformação digital na América Latina.

Hospedado em nuvem e oferecendo todas as funcionalidades de um call center — gravação de chamadas, integração com CRMs, painel de controle e mais —, a Callface é a solução ideal para empresas que querem enxugar custos, simplificar a gestão de ramais, melhorar a produtividade da equipe e, claro, cultivar relacionamentos duradouros.

Afinal, tempos digitais exigem conexões cada vez mais humanas.

CALLFACE
  • Home
  • Contato
  • Parceiros
  • Callface
  • Callface para SAP Business One
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Portal de Privacidade
  • Quem Somos
  • Insight
  • Carreira

Brasil

+55 11 5199-7000

Veja no Google Maps →

México

+52 55 8840-9525

Chile

+56 229 382 151

Argentina

+54 341 512 2153

Colômbia

+57 1508-7365

Powered by