
Para que mais pessoas cheguem às nuvens, chamamos você para ser nosso parceiro
Mais do que ligar pessoas, desejamos conectar propósitos. Por isso, criamos um programa de parceria como forma de reconhecer quem está ao nosso lado na missão de apresentar mais pessoas aos benefícios das soluções de PABX em nuvem.
São três etapas que os parceiros podem trilhar, mas todas elas passam por um treinamento da Callface Academy, premiação quando há upgrade de categoria e acúmulo de pontuação para ganhar um carro T-Cross Sense 1.0 TSI.

Parceiro
Associated
Requisitos
- Contrato assinado
- Faturamento recorrente de 1K a 4.9K
- Logo Callface Partner
- Certificação Callface Academy
Benefícios
- 10% de desconto na lista de preço padrão
- Comissionamento recorrente
- Utilização do espaço Arena Ativy 2 vezes ao ano
- Premiação UPGRADE & acúmulo de pontos para ganhar um T-Cross

Parceiro
Gold
Requisitos
- Contrato assinado
- Faturamento recorrente de 1K a 4.9K
- Logo Callface Partner
- Certificação Callface Academy
-
2 cases de sucesso por ano*
*mínimo de 50 ramais
Benefícios
- 10% de desconto na lista de preço padrão
- Comissionamento recorrente
- Utilização do espaço Arena Ativy 2 vezes ao ano
- Premiação UPGRADE (Alexa Echo Show 8) & acúmulo de pontos para ganhar um T-Cross
- Ambiente Demo sem custo
- Geração de demanda SDR

Parceiro
Platinum
Requisitos
- Contrato assinado
- Faturamento recorrente de 1K a 4.9K
- Logo Callface Partner
- Certificação Callface Academy
-
2 cases de sucesso por ano*
*mínimo de 50 ramais
Benefícios
- 15% de desconto na lista de preço padrão
- Comissionamento recorrente
- Utilização do espaço Arena Ativy 3 vezes ao ano
- Premiação UPGRADE (Iphone 12) & acúmulo de pontos para ganhar um T-Cross
- Ambiente Demo sem custo
- Geração de demanda SDR
- Peso 1,2 na campanha T-Cross
Comissão Shot
Há também a possibilidade de receber uma Comissão Shot, ou seja, um comissionamento pago por um projeto específico. Os valores estão atrelados ao tempo de duração do projeto.
Empresas que já deram um alô para Callface






Ligue-se a quem gostaria de falar sobre Callface

“Com a nossa mudança para o Callface, percebemos impactos muito positivos no nosso atendimento. Ficou mais fácil controlar as ligações que recebemos, incluir números de telefones nos atendimentos, criar e alterar o redirecionamento das chamadas e, por fim, acessar as gravações. Tudo muito rápido, simples e transparente! Para nós, o maior diferencial da Callface é a união de um excelente atendimento prestado por profissionais competentes, com uma ótima solução de PABX em nuvem.”