PABX virtual para relacionamentos mais humanos
Telefonia em nuvem para ir além do atendimento
Mais do que conectar os consumidores à sua empresa, Callface é uma plataforma de PABX virtual que oferece uma solução de comunicação completa em nuvem para que você possa humanizar a sua comunicação.
Afinal, tempos digitais exigem conexões cada vez mais humanas.
Por que dar um alô para a Callface?
Mobilidade
fale com sua equipe e seus clientes de onde e quando quiser
Suporte 24x7
com atendimento em português, inglês e espanhol já incluso
Ligações ilimitadas
para todo o Brasil (telefone fixo e móvel)
Manutenção
não tenha mais gastos de manutenção de equipamentos com um PABX em nuvem
Previsibilidade de gastos
mensalidade fixa e cobrada em Reais
Variedade de canais
atenda seu cliente por chamada de voz, chat ou videoconferência
Controle de operações
visualize facilmente o fluxo de chamadas através de dashboard ou relatórios
Integração nativa
com plataformas de e-mail e CRM
- Economia
- Mobilidade
- Controle
Reduza em até 70% seus gastos com PABX
Aonde quer que você vá... Callface estará ao seu lado!
Por ser um PABX virtual, você e sua equipe terão liberdade para realizarem seus atendimentos de onde e quando precisarem, sem a necessidade de estar presencialmente em um local ou depender de equipamentos que ocupam grandes espaços na sua empresa.
Tudo o que você precisa para usar o Callface é um computador ou celular com um link de internet, já que ele é hospedado em cloud privada Ativy, 100% SSD, com garantia de Disaster Recovery.
Quando o assunto é mobilidade, pode chamar que o Callface te acompanha!
Você tem o controle das informações mais relevantes do seu relacionamento com os clientes?
Você sabe quantas ligações fez ou recebeu durante o dia? Qual o tempo médio delas? Quem atendeu o cliente? Quanto tempo está demorando a sua fila de espera? Quem desligou a chamada? Se a ligação foi ou não redirecionada? Você tem acesso às gravações das chamadas?
Quem usa Callface tem essas respostas e muitas outras não apenas em um dashboard de fácil visualização com dados globais, mas também em relatórios completos e detalhados. Inclusive, com acesso às gravações das chamadas. Para que você consiga não só medir dados do seu atendimento, mas também torná-lo mais eficiente.