PABX virtual para relacionamentos mais humanos

Telefonia em nuvem para ir além do atendimento

Mais do que conectar os consumidores à sua empresa, Callface é uma plataforma de PABX virtual que oferece uma solução de comunicação completa em nuvem para que você possa humanizar a sua comunicação.

Afinal, tempos digitais exigem conexões cada vez mais humanas.

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Por que dar um alô para a Callface?

Mobilidade

fale com sua equipe e seus clientes de onde e quando quiser

Suporte 24x7

com atendimento em português, inglês e espanhol já incluso

Ligações ilimitadas

para todo o Brasil (telefone fixo e móvel)

Manutenção

não tenha mais gastos de manutenção de equipamentos com um PABX em nuvem

Previsibilidade de gastos

mensalidade fixa e cobrada em Reais

Variedade de canais

atenda seu cliente por chamada de voz, chat ou videoconferência

Controle de operações

visualize facilmente o fluxo de chamadas através de dashboard ou relatórios

Integração nativa

com plataformas de e-mail e CRM

Reduza em até 70% seus gastos com PABX​

A certeza de sempre saber quanto gastará com o PABX no fim do mês é parte da realidade de quem tem Callface. O custo de instalação é baixo, a mensalidade é fixa e – por se tratar de uma tecnologia brasileira – cobrada em Reais, evitando sustos com a variação cambial de moedas estrangeiras. Além disso, não há custos com a manutenção dos equipamentos e a mensalidade já inclui os atendimentos de suporte.

Aonde quer que você vá... Callface estará ao seu lado!​

Por ser um PABX virtual, você e sua equipe terão liberdade para realizarem seus atendimentos de onde e quando precisarem, sem a necessidade de estar presencialmente em um local ou depender de equipamentos que ocupam grandes espaços na sua empresa.

Tudo o que você precisa para usar o Callface é um computador ou celular com um link de internet, já que ele é hospedado em cloud privada Ativy, 100% SSD, com garantia de Disaster Recovery.

Quando o assunto é mobilidade, pode chamar que o Callface te acompanha!

Você tem o controle das informações mais relevantes do seu relacionamento com os clientes?

Você sabe quantas ligações fez ou recebeu durante o dia? Qual o tempo médio delas? Quem atendeu o cliente? Quanto tempo está demorando a sua fila de espera? Quem desligou a chamada? Se a ligação foi ou não redirecionada? Você tem acesso às gravações das chamadas?

Quem usa Callface tem essas respostas e muitas outras não apenas em um dashboard de fácil visualização com dados globais, mas também em relatórios completos e detalhados. Inclusive, com acesso às gravações das chamadas. Para que você consiga não só medir dados do seu atendimento, mas também torná-lo mais eficiente.

Quer ter controle total do seu atendimento?

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